News Animated on Twitter

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cartoon Network lança a campanha "Chega de Bullying, Não fique Calado"



Preocupado com o aumento do bullying, que está afetando um número cada vez maior de crianças na América Latina, o Cartoon Network lança hoje uma grande campanha multiplataforma, chamada Chega de Bullying, Não fique Calado. A iniciativa, que está sendo desenvolvida sob a bandeira do Movimento Cartoon, o braço de responsabilidade social do canal, durará vários anos e visa a conscientizar e reduzir o bullying entre os jovens na região. 

A campanha de combate ao bullying – a primeira iniciativa do tipo a englobar toda a região – segue na esteira das pesquisas do Cartoon Network e de outras instituições, que mostram que o bullying afeta milhões de crianças em toda a América Latina e é uma preocupação significativa para pais, educadores, especialistas e para as próprias crianças. Um novo relatório regional realizado pela organização não-governamental Plan International e pelo UNICEF estima que 50% a 70% das crianças do ensino fundamental e médio já presenciaram ou foram vítimas de bullying.

“Onde quer que aconteça, não importando a forma que assuma, o bullying é inaceitável. Acreditamos que a nossa campanha pode ajudar a capacitar crianças e adultos a reduzir e prevenir o bullying”, diz Barry Koch, vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast América Latina. “Contando com os recursos da Turner Broadcasting América Latina e parceiros como a Plan International, estamos convocando um esforço concentrado para que crianças e adultos se sensibilizem para este problema por meio da educação, do diálogo, da compreensão e da tolerância. Vamos continuar a identificar parceiros e a apoiar outras campanhas contra obullying para promover o direito das crianças de crescerem livres deste tipo de violência”.

A campanha é inspirada na bem-sucedida iniciativa Stop Bullying: Speak Up, feita pelo Cartoon Network nos Estados Unidos, e que destaca o papel que as testemunhas do bullying e que os adultos responsáveis podem ter no combate ao problema. Também são usados como base os resultados da extensa pesquisa qualitativa realizada pelo Cartoon Network América Latina no Brasil, Argentina e México em abril de 2011. Os parceiros iniciais incluem a Plan International e o Boomerang.

A primeira fase da campanha, que começa Dia 28 de novembro, terá como objetivo principal a conscientização e o combate à crença comum de que o bullying é de alguma maneira aceitável, “parte normal da infância” ou “apenas uma brincadeira”. A campanha Chega de Bullying, Não fique Calado terá anúncios de utilidade pública protagonizados por populares personagens dos desenhos para transmitir mensagens atraentes e informativas às crianças. Usando o conceito do Movimento Cartoon, “A vida não é desenho animado”, osspots recrutam personagens de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy para ilustrar as sérias consequências do bullying para as vítimas, assim como para as testemunhas e aos próprios agressores.
O site www.chegadebullying.com.br fornecerá informações para crianças, pais e educadores, além de dicas práticas de como prevenir ou lidar com o bullying.

Organizações que combatem o bullying escolar, como a ONG Plan International, de atuação global, estão em parceria com o Cartoon Network para promover a campanha. “Por meio do nosso trabalho em mais de 3.600 escolas e de acordos com vários Ministérios da Educação na região, estamos elevando a conscientização sobre a violência nas escolas e treinando professores. Estamos entusiasmados para ampliar o impacto de nossos programas com a chegada da campanha do Cartoon Network”, afirma Roland Angerer, diretor regional da Plan International. Aprenda sem Medo (www.aprendesinmiedo.com) é a campanha da Plan International para criar escolas livres de violência em 50 países ao redor do mundo.

170 comentários:

pow...se tem ospersonagens de billy e mandy vale até a pena conferir, eu amava aquele desenho

aff vei não a lugar sem agrecão se alguma pesoa te fez bulyng vai pra sima e encare ele se ele nao quetar chame todos amigos e os pase medo se ele vie os esculache

Adorei a campanha...minha filha já passou por isso na escola...Quero abraçar a causa com voces...sou profe de ginástica tenho 5 turmas que juntamente comigo divulgarão esta proposta...Faremos um evento agora em dezembro ,quero saber se voces disponibilizam de camisetas da campanha para vestirmos em nosso evento. Moro no litorale nesta época aqui está lotado de gente ... obrigada

Então Adriana, a campanha é uma iniciativa do canal Cartoon Network para combater o Bullying em toda a América Latina,e será desenvolvida dentro das propriedades do canal, através de vinhetas na programação do canal.
O News Animated tem apenas a função de repassar para o público a informação que foi nos passada anteriormente pelo canal, por isso, não dispomos de camisetas ou qualquer outro tipo de material de divulgação.
Mais muito obrigado por comentar no poste, agradeço a participação e volte sempre. =)

eu passo por bulyng todo dia ja estou triste obrigado cartoon valeu

sou anonima mas na escola fico triste te adoro cartoon obrigado cartoon pelacanpanha

Pra tudo o povo inventa algo pra não admitir a verdade ... Se alguém ta te chamando de gordo e você é gordo ACETE O FATO , não vem com essa de "A do sofrendo bulying" o ca.. ; se alguém te bate é porque você é fraco , e se você não conta pra ninguém você é um otario(a); até porque quem ja fala de bulying é a pessoa mais tosca que tem , se alguém te fala uma coisa tosca e você liga ai que a pessoa faz mais e mais , "Quando 1 não quer 2 não brigam".
Não existe bulying , existe pessoas atuais que não sabem o que é vida , ta sempre sendo mimado e quando chega diante uma situalção igual a essa tem que inventar algo pra mente não admitir a verdade.
Se alguém vier falar que é porque eu nunca sofri nada do tipo , só pra deixar claro sou baixinho e ja tive vários daqueles apelidos "tampinha" "toquinho de amarrar jegue" e sempre fiquei rindo da situação e de quem me dava os apelidos.

Quer Saber A Verdade,Mude Não Deixe Que Isso Se Repita vai pra cima conta pra alguem junta uma galera e vai pra cima não deixe isso quieto se nao vc nunca mais vai esquecer.....
pra vc nao fikar com uma imagem ruin da sua infancia MUDE vá para cima nao deixa isso passar dos limites.

gente não se resolve o bullyingin com as mãos, as crianças ai que sofrem esse ato em primeiro lugar avisem o papai e a mamãe ou alguém que é responsavel por vc,em segundo lugar diga quem é essa pessoa avisa a escola você tem que contar para alguém de um jeito ou de outro.....olha eu ainda sofro bullyingin na escola....ano passado eu sofria muito mas agora diminuil eu quero que para para sempre....

eu sofro bullyng por vavor eu odeio isso

iiiiiiiiiiiiii não se precupe com bulliy não gente aprende a lutar astes marcias e mete a mão na orelha do valentão eu fiz isso e o cara se borro de medo aquele cagão

olha na minha escola ninguem faz isso o que é muito bom a vida é cheia de violencia

EU NAO SOFRI MAS MEUS AMIGOS JA

JA SOFRI BULLYNG ME CHAMAN DE BAIXINHA JA ME CHAMARAM DE FILHA DA P DE IMBECIL E FINALMENTE DE FEINHA ME CHAMARAM DE BAIXINHA PO TENHO 8 ANOS ME CHAMARAM DE TUDO ISSO FOI NA ESCOLA FOI SO UM MENINO ME CHAMOU DE TUDO ISSO CARTOON POR FAVOR CRIE UM CLUBE ON LINE SOBRE BULLYNG CUJO O NOME SEJA BULLYNG E UMA COISA SERIA NAO FIQUE CALADO JUNTE SE A NOS PPPOOORR FFAAVVOOR CARTOON VOCE VIU O QUE EU SOFRI VOCE QUER QUE EU FALE MAS BULLYNG E UMA COISA MUITO TRISTE POR FAVOR CRIE MEU CLUB PPORR FFAVORR

eu tenho um amigo que sofre bullyng la na minha escola ja falarão desse assunto.

minha dica é não fazer bullying com os outros,e não sofrerá bullying.vamos ser amigos uns dos outros.

se ver alguem fazendo buling não fique calado!!!

bullying e coisa de diabo ruim magoa e vem coisa ruim para voce.;

bulin nao e crime eu quebrei o naris do garoto
merda podem faser bullin avontade pesoal

bulin e legal campanha idiota

pro trouxa ai que falo que "bullin" não e crime pensa direito se vc olhar o eca estatuto da criança e do adolescente tem varias partes sobre direito de ter ensino de qualidade e quando se comete bulling vc esta tirando este direito assim infligindo a lei alem de ser uma coise idota pq quem machuca ou zoa os outros uma hora encontra alguem mas esperto que vc e ai se ja era

Quem faz "BULLYING" não passa de uma pessoa iqnorante,e quem é a favor do "BULLYING" só pode ser mais iqnorante ainda.
Já sofri "BULLYING" e liquei para o disque 100 o garoto teve que fazer serviço comunitario.
Quem sofre "BULLYING" disque 100!!!

Eles deviam passar mais Naruto porque eles só passam Naruto ás 00:50 horas da madrugada!Deviam passar Naruto a tarde porque de noite ninguém assiste!Depois dizem por ai que Cartoon Network é o melhor canal!Isso é uma barbaridade!Eu,que gosto muito de Naruto,tenho que ficar acordado até tarde pra poder ver Naruto.

é verdade tinha que passar á tarde o naruto e (eu sou o naruto!!!!!!)niguém mais é o naruto eu sou eu também tenho que ficar acordado a noit inteira eu tenho a primeira e a segunda temporada do naruto completa!! e meu nome é bruno e eu sou o naruto!!!!!!!!!!!!!!!!

oi so o gabriel bulyng eu pensei que nao esistia
pq os otarios que sobre dison fala com os diretores mas tambem e um
e um cu esses diretores nao vazem nada paraque e pagos e para fica de cu para sima esto falando no estados unidos pq aqui e sivilisado

esse anonimo de dia 20 de dezembro dize que pode bully e o casete que pode so se vor colegio de pobre que eu estudo em colegio avancado pesta

eu já pratiquei e ja sofri bullyng e os dois lados são horriveis quando pratica vc fica mal triste e com remorso e quando vc sofre bullyng você é maltratado fisica e mentalmente então como as guerras o bullyng deve acabar eu já dei opinião e vcs ?

ei!ei!pessoal agora eu tenho do 1º episódio do naruto até o 108 então isso quer dizer que eu sou o naruto e meu nome completo é bruno sadao uchimura e eu moro na rua casa forte 834 eu até tenho o jogo dele o primeiro e o segundo daquela torre fim

eu ♥adorei♥ na minha escola as pessoas me chimgam aii eu tento ficar muito mais longe das pessoas e eu fico no canto e espero entrar na sala aii ja me bateram na escola e fui na secrataria pra falar aii eles não fizeram nada mais esse ano 2012 espero ser melhor por que estou vendo isso e vou tentar ajudar e vou falar pros meus pais...

POR FAVOR ME AJUDEM JA SOFRI BULLYING NA ESCOLA NO PRE E NO JARDIM ME AJUDEM POR FAVOR

bela campanha! aqui onde eu moro (Brasília) é tudo tranquilo, eu estudo numa escola particular bem popular, só tem filho de autoridade mas o pessoal é gente boa na maioria, mas ainda existe bullying n comigo, mas existe. Na boa se você for zuado na escola tente levar na brincadeira caso não seja coisa série, se for muito sério briga mesmo deixa não, nenhuma valentinho de meia tijela é capaz de suportar a fúria de uma pessoa determinada, isso é série, pode deixar não. Quebra na porrada mesmo dúvido que encha o saco de novo, comprovada essa teoria. Nunca sofri bullying e levo as brincadeiras tranquilas numa boa. Primeirão ai vou eu, segunda começa mais um ano, tranquilo como sempre espero.

otima campanha e isso mesmo carton chega de buling

gente eu digo sempre passo por BULLYNG sim quando eu vi a campanha no cartoon vim logo o mais rápido que pude por que é legal o que o cartoon esta fazendo mais eu quero dizer que todos os dias eu passo por bullyng as meninas ficam me zuando me batem e eu não posso fazer nada por que se eu falar com alguem da escola eles me batem na hora da saida mais eu vou divulgar isso no meu orkut pra outras pessoas se enformarem tambem obrigada cartoon

eu sofro de bullying na escola já fui agredida por um menino ele esmurou me chutou depois eu conto para a diretora e ela não fas nada não é um abisurdo

Oque uma criança pode fazer quando um amigo sofre buling, e a orientadora pedagogica não liga

Pro idiota que fica acordado ate 2 da manhã, naruto e programa de violencia,por isso passa 1 da manhã.

Vcs do catoon, por favor, responda as perguntas de todo mundo ate dia 6 de março as 9h da manhã, e a hora que me preparo para ir a escola.

gente violência gera violência . então quando nossos filhos sai de casa agente tem q entregar eles nas mãos de deus. bullying não é de deus .vamos rezar pra essas pessoas ruins.

au adrorei esta campanha contra o bully na minha escola ja teve ate teatro falando sobre isto e bom sabendo que pessoa tentano acabar com issto valeu

acabei de ler um comentario ke o moleke fala ke fazer bully e normal e quebra o nariz dos outros e super norma e eu fikei sem palavras ke coisa orriiel um garoto ja se matou por sofre bully e me falam ke isso e normal da liçensa palhaço kem faz isso e muito besta da linçesa idiota,besta,ridiculo

No livro AGDA DE ADONAY-SANCTA PARANAENSE sugere que a melhor maneira de se resolver uma situação de bullying é saindo da situaçaõ de bullying. Mas nem sempre é possível! Fui vítima de Bul... a vida toda e isso ainda volta a acontecer, carrego comigo feridas e traumas irreverssíveis. Sei o qto sofre uma vítima de bul... Tenho um filho de 4 anos que esta na escola, no jardim da infância, há exatos 24 dias úteis de aula desde o início do ano, fiquei chocada quando o meu filho chegou em mim e disse:-Mamãe eu não quero ir mais à escola por que todo mundo brinca com o Marcão(nome fictício) e nínguem brinca comigo... Nos dias seguintes comecei observar o que estava acontecendo na escola,crianças de 4 anos Jd dainfância!!E percebi que estava iniciando e se instalando uma situação de bul... A situação típica o bady-boy o garoto mal da turma que através de chingamento, intimidação, fazia os colegas respeitá-lo, normalmente o bady-boy terá diferenças com o garoto bondoso, simpático, brincalhão que cativa as pessoas pela sua maneira de ser. Esta instalado uma situação que pode chegar a formas graves de Bullying se nada for feito. O resultado disso todos sabem: situações negativas para todos e em casos extremos violência e morte. A questão é: Porque diante de uma situação tão séria ninguem faz nada!!!??? Talvez por que ser mal é legal e esta na moda!? Ou é cultura de um povo: OS MAUS NÃO SÃO BONS,PORQUE OS BONS NÃO SÃO OS MELHORES!!!??? Nínguem daria tanta importância ao fato, nínguem que como eu fui vítima de Bul.. durante a vida toda. Por isso estou fazendo parte desta campalha da cartoon netwoork contra a prática do Bullying. BULLYING É COISA SÉRIA!!!

EU SOFRO DE BULLYING TODO DIA NA ESCOLA, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER...
...ONDE POSSO ENCONTRAR ESTE LIVRO QUE FALA DE SITUAÇÕES REAIS DE BULLYING....

Tem um menino na minha sala chato q fica me enchendo a paciencia

DICA: Leiam o livro AGDA DE ADONAY - SANCTA PARANAENSE
é ótimo e da sorte!

eu sou uma vitima do bullyng todos os dias sou excluido no colegio por um moleque chato

eu ja sofri e sorfro de bullying

cartoon é um bom progama,sofri bulling,tive aula sobre isso e tambem eu já tentei parar uma situação de bulling.

Adoro essa campanha, pena que o BULLYING ainda esta muito forte nas escolas principalmente.
Meu filho sofreu muito em uma escola particular e até hoje não consegui recuperarmeu filho. Os responsaveis das escolas ficam jogando os problemas de um lado para o outro e levando tudo como se fosse normal.
Mas para falar bem a verdade, eu acho que o pior Bullyin é o dos proprios familiares que acham que as comparações e diminuições do potencial e da beleza das criamças são só comentarios e só desabafos e não é bem assim, quem gosta de ser comparado com outra pessoa? Eu não gosto e acho, acho não tenho certeza de criança nenhuma gosta disso e se a criança já esta com algum problema a situação com certeza vai piorar.
Seja meu filho ou qualquer outra pessoa não devemos fazer qualquer tipo de agressão, não gosto disso e não vou aceitar nunca e toda vez que vejo isso acontecer tento de alguma forma parar para que o futuro dessas pessoas seja melhor e que como dizem os gordinhos, maguinhos, afro-descendentes, religiosos independente da qual e assim vai todos, mos todos mesmo tem sempre muitas outras qualidades que não são enxergadas, sempre tento ver o que a pessoa tem de bom e se são coisas que não podemos ver é por causa do bloqueio que estão fazendo nessas pessoas. Eu sei muito bem o que é isso e desejo tudo de bom para todos que sofrem o terrivel BULLYING.

vamos acabar com o bullying e feio
EU SOFRI COM O BULLYING

EU JÁ SOFRI COM O BULLYING MUITAS VEZES

NA MINHA RUA VARIAS MENINAS FAZEM BULLYING COM MIGO.TODO DIA EU CHEGAVA CHORANDO POR CAUSA DELAS.ELAS ME CHAMAM DE INFANTIL,ME EXCLUI DAS BRINCADEIRAS,TEM UMA QUE FICA FALANDO MAL DE MIL PELAS COSTAS EU NÃO TO AGUENTANDO,MINHA MÃE ATE ME PROIBIU DE BRINCAR COM ELAS E BULLYING É CRIME CARTOON ME AJUDA O QUE EU POSSO FAZER??? NÃO ESTOU AQUENTANDO ELAS MAIS ELAS ESTÃO ME DEIXANDO MUITO MAIS MUITO CHATEADA ALGUÉM TEM UMA SUGESTÃO DE COMO FALAR PARA ELAS ACABAR COM ISSO???EU PRECISO DE AJUDA URGENTE POIS MINHAS MELHORES AMIGAS DA MINHA RUA FAZENDO ISSO COM MIGO E AINDA POR CIMA ELAS FICAM ME IMITANDO O MEU JEITO DE ANDAR.TEM UMA LA QUE É O CÃO POIS, ELA FICA ME EXCLUINDO DE TUDO,ELA FAZ TODO MUNDO FICAR CONTRA MIM E MINHA AMIGA E NÃO FOI SÓ NA RUA QUE EU SOFRI BULLYING FOI NA MINHA ESCOLA ANTIGA AS MENINAS FICAVAM ME EXCLUINDO DE TUDO,AS MESMAS COISAS TODO BULLYING É O MESMO.BULLYING É CRIME NÃO FIQUE CALADO FALE!!!

NA MINHA CASA SO CARTOON A MINHA MÃE SEMPRE DIZ NUCA BULLYING NÃO NINGUEM NUCA DIZE BULLYING PARA SEMPRE MAS DIZ BULLYING NUCA Respeito é o que todos fazem em minha casa cartooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon é deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemais bjs cartoon

bullying ja minderam varios chutes na carro.

gostei muito dessa campanha afinal bullyng eh uma coisa terrivel quem faz deveria se envergonhar por q isso eh uma coisa doentia!! Adorei essa campanha...espero q deem um jeito nisso!

VCS SABEM O QUE BULLING QUER DIZER ,VALENTÃO POR ISSO QUE EU DIGO QUE TEM QUE IR PRA ESCOLA MESMO, QUE O BULLING ESTIVER LÁ

Vamos acabar com o bullying não fique calado.

é´iso chega de bullying fale para os pais

Eh importante que vc que sofre diariamente com o bulling,nao sofra calado...converse com seus pais...nao tenha medo,nao tenha vergonha!!! VERGONHA,deveriam ter os seus agressores!!! TENHA CORAGEM...VC NAO ESTA SOZINHO!!!
.

Eu ja sofre bullying,e eu encaminhei para a pedagoga, eles nao fizerao absolutamente,nada eles nao sevem para nada eles mentiram, dizendo que tinha dito para a mae da garota +na verdade eles estavam se protegendo dos seu erros um conselho....bataa na pessoa que fez isso.

Um conselho p/quem sofre bulling fisico ou moral!!!!! Siga alguns passos... pense assim...ninguem eh melhor q vc,se alguem t ofender a primeira vez, leve na esportiva, mas nao deixe se agravar!!!!Se alguem t bater va de imediato na secretaria da escola e denuncie...ligue da escola mesmo p/os seus pais,converse ...fale tudo oq aconteceu ja no primeiro dia,senao a tendencia eh piorar!!!Seus pais devem ir ao conselho tutelar mais proximo e fazer a denuncia, junto com vc... vc eh a vitima.Tenha em maos o nome do agressor...
Sera marcado uma audiencia,depois disso, se ainda persistir,o caso sera encaminhado p/ del.do menor e o agressor ficara com a ficha suja e pagara p/ a justica de alguma forma... prestacao de servicos comunitarios ou ate mesmo recrusao nessas unid do menor...
Ai fica uma pergunta...Sera q vale a pena agredir??? Respeitar e tratar o prox assim como gostariamos de ser tratados sempre eh o certo!!!
.

eles nao pode fazer isso isso é bulling que causa violencia e prejuisos e vai pra delegacia ai nao pode faser nao pode chingar nem umilhar e nem bater.se fose com a gente agente nao gostariamos de o sotros fazer isso com a gente isso é violencia contra os outros todo mundo é filho de deus isso que as pessoas que fazem bulling tenque saber e se fazerem bule com vc vai ao conselho tutelar mas procimo pra fazer a denuncia o mas rapido posivel ai vai ser marcado uma aldiencia e vai ter coisas e ai a pessoa temque ir la o mas rapidamente pra fazer a denuncia contra a pessoa que fez bulling ....respeitar tratar é assim que gostariamos de ser ...

sofro bulling ! pois sou magra d+ e ouso tds os dias a mesma coisa : palito de dente, vareta . agulia eu ão aguento mais por isso quero mt participar da campanha chega de bulling pois fazer bulling deve ser facio e engraçado para outros mas sofrer bulling é como perder cada dia que sfro bulling uma esperança , minah aparencia fisica , ou aparencia de peso são usadas contra mim na sala de aula na rua , sei que sou magra mas nem por isso preciso sofrer bulling tds os dias um dia seguido do outro ..... chega de bulling tó dentro

na minha escola eu sofro muito de bulling eu hen ficar la sofrendo eu e que nao eu vou lutar pra chega de bulling eu vou ter minha victoria pra chega de bulling

ja me deram varios bullings na escola eu sou umilhada excluida das minhas prprias amigas que chato né eu vou tentar o pussevel para chega de bulling eu hen eu vou lutar pela minha victoria CHEGA DE BULLING

Oi, Rock star,olha,vc ja deu o primeiro passo....pensa assim,ninguem eh melhor q eu,...sei q ninguem eh alto suficiente,mas as vezes eh melhor andar sozinha, do que mal acompanhada. Nao eh mesmo??

Oi, Rock star,olha,vc ja deu o primeiro passo....pensa assim,ninguem eh melhor q eu,...sei q ninguem eh alto suficiente,mas as vezes eh melhor andar sozinha, do que mal acompanhada. Nao eh mesmo??

uau n sabia que o bullyng é tão triste. Eu ja sofri bulling me chamaram de nerd. á gostei do comentario do anonimo de 9 de dezembro ás 00:23

eu acho que o bullyn e uma coisa erada apesar que tenho apenas 12 aninhos.na minha escola eles soa os doentes,gordos,feios, etc eu acho erado e eu espero que não aconteça mais e quem comete o bullyn a conteca alguma coisa com essas pessoas por que e dessagradaveu espero que agente consiga parar o bullyn para sempre. amo todos os desenhos do cartoon principalmente chaves

nossa família sabe o quanto é importante respeitar o próximo, e o quanto é legal ser diferente, afinal o que seria do azul se todos gostassem do amarelo...CHEGA DE BULLING.VAMOS VIVER EM HARMONIA.

e chega de bullyh e muito ruim

bullying é muito ruim,ninguém gosta,e ninguém quer isso.
CHEGA DE BULLYING!!!

praticando bullying não muda nada
só transforma os outro pior
CHEGA DE BULLYING!!!!!!!!!!!!!
VALEU CARTOON.

na escola eu tento me defender mas poucas vezes eu comsigo

chega de bullying.
crianças devem ser felizes.

eu quase passei por isso na escola mas não deixei que isso acontecese falei para a diretora.

Não fique calado[a] fale para alquem de confiança.

bullying normalmente faz da vítima o culpado!!! Quem o pratica o que pretendem??? o que ganham??? qual a razão??? Sofro de bully normalmente as pessoas colocam a mesma cor de roupa como forma de protesto. Protesto do quê??? è possível denunciar estas pessoas??? ou é só perdoá-los porque eles são insignificantes e não sabem o que fazem!!! GWEN

ja sofri bulling e é horrivel, ta na hora disso acabar

se o movimento cartoon visa reduzir o bullying entre jovens como que nos desenhos só se fala de mané ou zé mané ironizando e humiliando os que se chamam Manoel. Voces falam uma coisa e fazem outra´

É nos desenhos do cartoon e outras emisoras ofendem as pessoas que se chamam mané ou manoel

oi tudo bom com voces voces sao legal eu gostei

Eu acho essa campanha muito legal faz as pessoas podem mudar totalmente se uma pessoa ma le iso aqui e sai ela muda totalmente nao bate em mais niguem eu acho muito legal

eu assino em baixo e por favor cartoon volte a passar billy e mandy

cartoon network por favor sempre assisti voces des de pequeno eu quero q voces passem cavaleros do zodiaco saga zeus dublado no lugar do comedy mix eu ficaria muito feliz

ajudo os meninos de minha escola mas eles tem medo de se unir cumigo ou ir a diretora e eu tambem sofro com isso oque eu fasso?

eu olhei essa campanha é muito legal,eu também já sofri com o bullyng é muito ruim,então ajuda as criança no futuro eu quero ver cartoon sem bullyng.

ana caroline alves da silva(12anos).
rua mendes,127casa1.nova iguaçu,austin.
se vocês quiser vin pra car por favor cartoon.
"CHEGA DE BULLYNG"
não fica calado.

esta mais que na hora de parar, pois isto é muito chato, feio e preconceituoso.

eu sofro com uma vizinha,pois dodas as vezes que eu vou pra causada e ela me encara,rir de mim,e algumas vezes meche comigo,fico sem ação,isso é bullyng,me ajude,me de um conselho,pois tenho medo e vivo isolada dentro de casa.ass;ana

BOA NOITE,SOU ALUNA PRESTES A CONCLUIR O CURSO DE SERVIÇO SOCIAL, É MUITO BOA A CAMPANHA QUE A CARTOON ABRAÇOU, EM NOSSAS REUNIÕES MENSAIS A COMUNIDADE JÁ HAVIA SOLICITADO QUE ABORDASSEMOS O TEMA, PARABÊNS, O BULLYNG SEMPRE EXISTIU, APENAS A TERMINOLOGIA QUE ERA DIFERENTE.VOU SOCIALIZAR O LINK PARA QUE MAIS PESSOAS POSSAM TER ACESSO AO SITE E COLOCAR EM PRÁTICA A EXCLUSÃO DE TODA E QUALQUER FORMA DE BULLYNG E SER DISSEMINADORES DESSA INFORMAÇÃO PARA QUE A MESMA TENHA LONGO ALCANCE AS DEMAIS COMUNIDADES - MÔNICA.

Ele fica rindo da minha cara.

da toda a hora isso na televisão aqui na rua todo mundo chinga briga

todo mundo me ginga de orelhudo e eu nao posso fazer nada porque sou mais fraco agora espero que de certo

eu nao ageto mai qe uzoto fica falano de mi nu luga qe eu pesei qe eu ia ter sigulasa eu nao teu na escola eu nao teu votode de i pala escola eu pedi mia vaga a diletola nao pegutou porqe eu nao tou ino pala escola mai nao ela sor falo qe eu pedi amia vaga eu nao sei qe eu faso da mia vide eu sei qe e vou pala qoqe escola vai te iso mai nao miumila tato por favo mi dar uma solusau se nao eu nao vou pala escola nucam mai

Os meninos da minha sala fica mim chamando de butigão de de gas e de balei eles hoje ficou me suando cheguei na minha casa chorando mas eu não vou deixa ficar assim mim ajude quem pode não quero sofre brigada cartoon de mariana

bem euacho que buling é inadimissiveo mesmo por que ue sofro de buling

Na escola todo mundo fica me irritando P.S. eu João Octavio Modesto de Andrade sou o João 123abc

Todo dia eu sofro com buling do meu amigo Renan Peressim da Silva

todo dia sofro com buling eu nao kero masi sofro com isto povavo me ajude

pois eu apoio o movimento do carton ... enfim chega de ser maltratado sem motivos

eu sofro bullying na escola adorei ao movimento chega de bullying

Eu as vezes preciso me tornar até amigo de algumas pessoas só pra mim naum ser agredido ou humilhado. Obrigado Cartoon por essa campanha ♥

eu priciso as vezes fuji me esconde para nao se agredido machugado

chega de buly pois muita pessos sofrn com iso eu sou wesley e sofro buly na escola faice wesleyb28we@hotmail.com me adisione

na minha escola eu sofro bulyng e eu nao gosto nada disso eu estou mito triste assi:beatrizsilvamariano:(
^_^

na minha escola eu sofro bulyng e eu não gosto disso =(

A campanha "CHEGA DE BULLYng" é uma ótima iniciativa para tentarmos resolver um problema que a anos assombram nossas crianças!

Mas fica uma pergunta... será que são apenas as crianças que sofrem bullyng ou os adultos também podem sofrer com isso??

eu ja sofri porisso euj falo {CHEGA DE BULLYNG}

.bule e cro buleime e poriço devemos combater o bule

É muito feio, e violento, insuportavel.

Os seres humanos estão perdendo a razão.

Os seres humanos estão perdendo a razão.

Luiza,

Eu sofro bulling muito todos os dias.
Pelo Leonardo mazie

eu sofro com bulling por que sou negra

Já pratiquei bulling no começo achava bem legal mas quando eu sofri bully não achei nem um pouco . Quando as pessoais praticam o bulling não imagina que esta fazendo um mal para a pessoa que sofre o bully. Por isso eu digo não pratiquem o bulling pois essa ação pode volta contra você um dia .

as pessoas nao sabem o que e buullyng acham que nao tem importancia mas na verdade BULLYNG E COISA SERIA!ninguem nasceu igual cada um tem seus defeitos e qualidades.cada pessoa foi feita de um jeito e ninguem precisa ficar mostrando isso.a pessoa que postou seu comentario dia 20,21 e 22 de dezembro deve sofrer bullyng de alguma maneira se nao nao teria escrito aquilo.entao todos contra o bullyng A GENTE PODE VENCER!

todo mumdo da minha sala me chama de lerdo tanho ums 3 a 5 amigos da sala e tem gemte que me chimga e eu nao escrevo muito porque eu des loquei os meus 2 pulsos e eu quamdo eu escrevo muito comessa a duer os o pulso direito da comessa a mi chamarem de lerdo e eu fico comstramgodo com isso e tambem tem brimcadeira de mal gosto e se eu fizer isso com eles eu apanho e como eu so fraco eu apanho e fico jogado no cão semtimdo dor e da raiva primcipalmemte de uma colega minha e fico chateado como sempre

eu gostei muito pois existe muitas pessoas que sofre de bule. por exenplo eu mesmo sofro de bule de uma menina.

Eu sofro de bule por uma pessoa que eu amo e nunca vou diexra de amar mas acho que ela n me ama essa pessoa é meu pai ele so fica me chamando de gorda eu sei que isso é um pecado mas n posso ficar de bem com uma pessoa que so me mautrata

É isso aí pessoal. Chega de bullyng. É por isso que as pessoas se isolam e acabam cometendo crimes bárbaros.

fofri buly na rscola mas um dia levei um pedaco de pal e quebri ele pois ele batiaa em min tos os dias

EU SOFRI BULLING QUANDO CRIANÇA,HOJE TENHO MAIS DE QUARENTA ANOS E AINDA SOFRO AS CONSEQUENCIAS DAQUELA ÉPOCA ,VAMOS ACABAR COM ISSO...

Meu filho esta sofrendo bulling e nao adianta falar com os pais do garoto que o incomoda. pois eles o apoiam acima de tudo, e diz que e normal oque o filho deles faz e coisas de jovens ele chama meu filho de mulherzinhas diz que meu filho e frouxo e outras coisas bem mais ofensivas que nem tenho coragem de escrever e o pior e que pai do garoto e policial e como ele e de menor e filho de pm nem adianta denunciar. acho que vou ter que me mudar daqui

Eu Fico Triste Porque Tdos Na Minha EScola me chingam de Baleia e eu acho justo o CARTOON NETWORK LANÇA A CAMAPANHA Chega De Buling

muitas pessoa ficam me chamando de palito meu irmaõ de gordo mas ele naõ e gordo eu sou normal como eu faso para para o abuso? eu nao sei ajude-me eu qero sabe

eu sofro buling de umas pessoas que nem me conheçe direito na escola...eles cuidão da nossa vida.... tambem muitos bulim fazem pessoas tristes .... pq se uma pessoa fala vc é isso a vc é isso e blablabla a pessoa sofre pq ela acha que isso é verdade e AI A PESSOA VAI E TENDA FAZER ISSO E NAVERDADE ELA TA COMETENDO ERROS ..... essa campanha de buling tenque fazer parte de umonte de canal disney nick recor pq buling é uma coisa que não queremos..
pss : se você que tem esses poblemas se vc não tiver corague al enfrentalos vão acabar formando uma nova moda uma moda de bater !eu apenas tenho 10 anos

julgar a pessoa pela pele pelo modo de serrr é um crimeee é um racismo se vc é magra gorda ou normal nãoooo importaaaa deuss não fes nimguem perfeito se vc é gorda vão faze bulin ai vc quer imagreçe ai vc imagreçe te chamão de palito guenttte isso é pra provocaaaaa eu sei de uma coisa que em cada coração tem umA ALMA BONITA

eu sou morena quando eu era meno não tinha amigos mi dispresavão tenho dez anos agora ninguem mi despreza mais

MINHA CASA ERA DE TAIPA DIGAMOIS DE MADEIRA UM GAROTO FICAVA TU E AQUELA MENINA QUER MORA LA NA QUELA CASA VELHA MAIS AGORA MORO NA CASA DA MINHA IRMÃO EM UM APARTAMENTO EU MOSTREI QUE PODERIA VENSE

ofria de boly mais ponde supera agora sou molher não posso vasila

eu posso ser anonimo mais sou forete por issoo eu apoio esssa campanha na escola e na rua eu tenho mais de 10 apelidos que me encomodan

sei que ninquenque gosta de fazer bule com outras pessoas mais tem algumas q gosta eu sou vitima de bule na escola e sei como que nao fique calado assine tambem

PESO PARA DEUS ME AJUDA SO PORQUE SOU GORDINHA NA ESCOLA ME BATEN MEJOGAM OVO COM FARINHA.

RARA EU FASO BULI VOCEIS FICAM AI CHORANDO EU JA NAO RARA BOBOCAS SEUS FILHA DA PUTA

MESINTO BEM FAZENDO BULI OTARIOSRARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARA

SEUS RETARDADOA LALALALALALALALALALAALALALALALALLALAALLALALALALALLALALALLALALALALA

Só os DEMENTES gostam de bule.

tive diversos apelidos por meu olho ser grande e meu cabelo ser enrolado , fui chamada de estranha varias vezes porque gostava de rock e até ganhei o apelido de diabinha .
P.S. ESTOU VIVA E NUNCA TENTEI ME MATAR POR CAUSA DISSO , SÓ SOFRE BULLYING QUEM QUER , A SOLUÇÃO É LEVAR NA ESPORTIVA .
Deixem ser otarios ,seus otarios -'-

bulli é coisa de gente besta , vão lavar o fundo
da cueca e calcinha de vcs seus lezos .
sofri "bulliyng" e nem por isso me matei
o segredo é rir junto e não se abater com qualquer
besteira . agora deixem de boiolagem _l_

olá? eu me chamo (GIVANILDO) e estarei me expressando um pouco sobre o bullying! A criança que é vitima deste mal,tem primeiro procurar seus pais ou (responsável), depois vão a escola procurar pelos professores e diretores, juntos vão até a casa do acusado onde conversarão com seus pais ou (responsável). ''Infelizmente os pais não sabem como são seus filhos na escola'',mas quando chega uma situação como esta os pais do acusado tem que entrar com providência o mais rápido possível! A BÍBLIA ensina que os pais tem que corrigir seus filhos

olâ meu filho sofre com o bullying na escola e eu assino em baixo chega de bully!!!!!!!!!! mas creio que deus vai ser justo e ele vai faser justiça nâo eu sou maẽ sei o quanto meu filho sofre mas sei que tudo tem soluçao e isso vai acabar deus diz que nós temos que amar teu prossimo como assi mesmo!

Não sofro bullying mas sou zoada na escola mesmo assim eu não ligo eu sempre conto pra minha mãe não tenho medo pois ate os que praticam bullying são medrosos que tem inveja do talento dos outos já vi um filme de bullying e depois disso todos na minha escola achavam que zoar de brincadeira era bullying eu apoio com orgulho com meu nome assinado sou contra o bullying e acredito que podemos mudar a vida de muitas pessoas se lutarmos contra tal abuso se demostrarmos força a pessoa nunca mais va te incomodar ou se iginorar ele vai te deixar em paz espero que tenha ajudado todos que tem esse problema escolar

Bjs

eu so zuada na escola todos os dias eu ñ ligo mas tem hora q eu ñ aguento e comeso a chorar e meda muita raiva deles mas ñ adianta eles continua me zuanto de retardada,idiota,estranha,isquizita,gorda mas agora chega eu apoio e assino em baixo chega de bolling

BULLING E A APIOR COISA QUE EU JA VI CHEGA DE BULLING NÃO FIQUE CALADO EU ASSINO EM BAIXO

eu não aguento mais todo mundo me bate me chinga chega de bullyng

galera ce vc sofre com o buly nao fique calado fale para um adulto,professor ou a diretora. NAO FIQUE CALADO

eu odeio apanhar na escola chega de buly e odeio fazer o buly

pow eu sofro por causa disso vamos combater isso chega de bullyng isso e erado vamos fazer muitas campanhas para acabar com isso

ESSE COMENTARIO FOI DE LUIS GABRIELE JUAO FELIPE BULING NIGUEI GOSTA E BULING E INACEITAVO

BULING É COISA DO DIABO CUIDADO VIU PESSOAL

Quem faz bulling, por favor pare, porque isso não é legal e prejudica as pessoas.

meu amigo chama o tio do meu outro amigo de feio e chama meu amigo de chato

meu amigo chama meu outro amigo de chato e chama o tio dele de feio e o endereço desse amigo que chama o tio do meu outro amigo de feio é rua do carapois e o nome dele é diego de Sousa da cunha

Tem que ter mais campanhas de consientizaçao dessas!!!!!

tem que ter mais penalidade pro que fazem bulling cadeia perpertua

porque ser chamado de cabeça de ovo e exalto

meus colegas figa me xingando de baleinha e quato olhos

Oi meu nome é Ingrid e essa é minha historia e bullyng: umas meninas da minhs rua ficavam me excluindo das coisas n me contavam mais segredos nem nada então resolvi me afastar delas e dai elas ficavam me chamandode falsa pq n falava mais com elas e desde desse dia elas me humilham na frente dos outros no colegio afastam minhas amigas do meu colegio de mim e vivem falando de mim pelas costas e fazem da minha vida um inferno ): NÃO AGUENTO MAIS ISSO minha mãe falou com a mãe delas mais a mães delas n resolvem o problemas!! ):

Ta tudo errado oque voce falou se a pessoa e gorda ningem pode descriminar ela porque ela pode emagreser e se voce for feio magrelo e alto voce nao ia gostar que te chamasem de feioso nagriselo e gigantao entao pense bem ni que voce escreveu e no que eu escrevi

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More